
técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, que chegou a comandar o Palmeiras neste Campeonato Brasileiro, pediu para a diretoria alviverde explicar porque o time deixou escapar o título nacional, depois de liderar a competição por várias rodadas. Após a derrota para o Grêmio por 2 a 0 na última quarta-feira, a equipe do Palestra Itália continuou na terceira colocação, com 59 pontos ganhos.
"O Palmeiras teve toda vantagem do mundo para ganhar (o título). O pessoal do Palmeiras tem que botar para fora porque perderam, já que estava ganho. Isso pertence a eles. Vocês têm que perguntar para eles porque o Palmeiras deixou escapar o título", afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo.
O treinador também comentou sobre a confusão envolvendo o atacante Obina e o zagueiro Mauricio, que brigaram no final do primeiro tempo do jogo entre Palmeiras e Grêmio. Luxemburgo, inclusive, foi quem negociou o empréstimo de Obina para o time alviverde junto ao Flamengo.
"Eu já vivi isso em outras épocas, não é um privilégio. Mas não me lembro de ter chegado às vias de fato. Hoje, o que está acontecendo é uma falta de preparo e uma proteção muito grande aos jogadores, que estão sempre enfrentando técnicos e colegas, porque os empresários os levam para onde eles quiserem. O técnico tem uma dificuldade de controlar os jogadores", disse Luxemburgo.
Site Terra
Explica Palmeiras...
ResponderExcluir