
O telefone de Seu Valdeci não para nos últimos dias. Empresários de futebol de todo o Brasil e até do exterior procuram seu filho Kelvin, atacante de 17 anos do Paraná Clube que faz barulho na Série B após apenas seis jogos como profissional. A revelação, porém, já está nas mãos da Traffic, que pretende colocá-lo em um clube maior do futebol brasileiro em 2011, segundo o Terra apurou.
Depois de renovar o contrato com o Paraná há poucos dias, Kelvin cedeu ao fundo de investimentos a procuração para cuidar de seus direitos. O pai do jogador, porém, confirma que a Traffic deve entregar uma oferta ao clube paranaense nos próximos dias. "Devem oferecer R$ 3 milhões por 50% dos direitos", detalha.
Seu Valdeci promete dificultar a saída imediata do filho, que marcou o gol da vitória sobre o América-MG na última terça-feira. "Ele tem de se firmar muito para depois ir até outro clube. Não tenho dúvida do potencial dele, mas quero que vá para jogar como tem jogado no Paraná", explica.
Com multa rescisória de apenas R$ 7 milhões, Kelvin já foi também procurado por clubes menores da Europa, o que não interessou ao seu staff. "Quero que ele jogue pelo menos até o Estadual", diz o pai, que acha difícil o Paraná Clube recusar ofertas. "Eles estão quebrados".
Dassler Marques
Site Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário