
Cor divide opiniões, mas loja do Galo já apresenta alta procura do objeto
A nova camisa de treino do Atlético-MG, lançada na noite da última terça-feira (16) durante um evento no Automóvel Clube de Belo Horizonte, transformou-se em uma polêmica pela escolha da cor rosa.
O fato de o presidente do clube, Alexandre Kalil, ter feito a opção aumentou ainda mais a controvérsia.
- A camisa do Atlético é preta e branca. É um manto sagrado. Camisa rosa é para quem pode e quer usar. E quer saber, gostei porque todas as camisas foram escolhidas dentro da minha sala. Essa é uma das vantagens de ser presidente do Atlético. Quem manda sou eu, portanto escolhi todas.
A torcida ficou dividida e os sites de relacionamento se tornaram um centro de debate sobre o assunto, com as mais diversas opiniões sendo exibidas. Torcedores do grande rival, Cruzeiro, aproveitaram para provocar, enquanto parte da torcida atleticana gostou do novo uniforme.
Segundo o gerente da Loja do Galo em Lourdes, Alexandre Andrade, a procura pela nova camisa de treinos foi maior que o esperado.
- Confesso que não sei precisar quantas camisas vieram. Mas grande parte foi vendida. Quem acompanha o futebol europeu sabe que é bobagem esse negócio de cor de camisa.
Ele informou também que já encomendou à fornecedora de material esportivo do Atlético-MG uma nova remessa da camisa rosa de treino, pois o estoque já está chegando ao fim. O preço é de R$ 129,90 e o objeto está à disposição do torcedor nas lojas oficiais do clube.
Fonte: R7 Espórtes
Nenhum comentário:
Postar um comentário