0

sábado, 13 de outubro de 2012

Cobertura do Morumbi a arena mais moderna do Mundo


O São Paulo realizou evento recheado de estrelas para receber das mãos do prefeito Gilberto Kassab o alvará que permite o inicio das obras de reforma e cobertura do estádio Morumbi, orçada em cerca de R$ 300 milhões e com prazo de entrega de cerca de 18 meses. Anfitrião do evento, o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio destacou que a obra será financiada por empresas terceiras, alfinetando indiretamente o Corinthians, que usou recursos públicos para construir estádio em Itaquera.


O presidente tricolor falou por cerca de 20 minutos e elogiou a forma com que Kassab tratou o processo.
“Aqui os recursos serão nossos e da inteligência dos nossos captadores de recursos. Nessas solenidades eu tenho que tomar cuidado com as palavras, o que não é muito o meu jeito”, afirmou Juvenal.
"O problema financeiro está equacionado. Do cofre do São Paulo e do governo não sairão nada. Isso é um fato irreversível", acrescentou o cartola.
A reforma será conduzida e patrocinada pela construtora Andrade Gutierrez e irá cobrir os 68 mil lugares do estádio e construir uma arena para shows com capacidade de 25 mil lugares, gerida pela empresa XYZ Live.

Outros parceiros, com nomes não revelados por Juvenal, auxiliaram financeiramente na colocação da cobertura. Ainda não foi definida a data para o início das obras.
Empolgado com a permissão dada ao clube para modernizar o estádio, o dirigente fez brincadeiras com os presentes e muitos elogios ao prefeito Gilberto Kassab.
“Eu disse que o São Paulo era um time diferente; aqui jogador usa gravata”, disse Juvenal ao receber o goleiro Rogério Ceni.
Fonte: Uol








Nenhum comentário:

Postar um comentário