![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZrkvTbUaTxee_3C4hPWbZmj8bSt7pVkrk4tYfeAPZvRM8uRgPbLg6MZlrTFPSiYnckNZlB__F-JZ-KaYG50l5jzJ1zVe7Whi4fNX9bOBuoxEBs8phBoZo8Ic6eas2JbjPDF93c1nAefA/s200/RICARDO.jpg)
A torcida do São Paulo pode mesmo ver Ricardo Oliveira com a camisa do clube no duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira. O técnico Ricardo Gomes já avisou que tem a possibilidade de colocar o atleta no decorrer do jogo, e o reforço se diz pronto para ajudar, mesmo sem estar com seu condicionamento físico ideal.
"Está claro que não estou 100% para o jogo todo, mas estou à disposição para jogar no que for necessário. Minha motivação é 100%. Não sinto mais dor e nem problemas para fazer os movimentos", comentou.
Ricardo Oliveira não entra em campo há cinco meses em função de uma contusão no joelho esquerdo. Por isso, mesmo recuperado da cirurgia, o jogador estava praticamente descartado para o duelo em Porto Alegre, mas Ricardo Gomes já avisou que pode contar com o reforço neste primeiro compromisso da semifinal da Libertadores.
"Se o treinador disse, é porque viu a forma como me comportei na semana e a maneira que trabalhei com o time. Evoluímos bastante na semana e estou aqui para ajudá-los. Conheço os jogadores e sei que o grupo que temos aqui é muito forte", completou.
Para o confronto com o Internacional, no Beira-Rio, o treinador já confirmou a dupla de frente com Fernandão e Dagoberto. Mas, dependendo das circunstâncias do jogo, Ricardo Oliveira pode atuar por até 30 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário