
Muricy Ramalho não é mais o técnico do Palmeiras. Nesta quinta-feira, em uma reunião realizada na casa do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, ficou decidido a mudança na comissão técnica.
Na tarde desta quinta-feira, o treinador esteve no CT da Barra Funda e se despediu do elenco. A gota da água foi a goleada sofrida pelo Verdão na noite desta quarta-feira para o São Caetano, por 4 a 1, em pleno Palestra Itália, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Segundo o próprio treinador, os jogadores não têm culpa pelos resultados ruins e também aproveitou para agradecer a oportunidade de trabalhar em um clube de grande expressão como o Palmeiras. Sob seu comando, o alviverde conquistou 12 vitórias, dez empates e foi derrotado dez vezes.
Mas não é apenas a comissão técnica que deve sofrer mudanças. O gerente de futebol Toninho Cecílio também pode deixar o clube alviverde. O anúncio oficial deve acontecer no final da tarde desta quinta-feira.
A situação de Muricy Ramalho estava crítica desde o ano passado, quando assumiu o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro, mas no final ficou sem o título e uma vaga na Copa Libertadores. No início do atual Campeonato Paulista, o Verdão também não conseguiu convencer seus torcedores e ocupa a modesta oitava colocação, com 13 pontos, e fica cada vez mais distante do G4.
Nomes ventilados!
Alguns nomes começam a ser ventilados no Palestra Itália. O de Antônio Carlos, atualmente no São Caetano e com passagens pelo Palmeiras como jogador, é o mais provável para assumir o clube. Além dele, Paulo Autuori é respeitado por dirigentes alviverdes.
Fonte site: futebolinterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário