0

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Muller perdeu todo o dinheiro conquistado com o futebol


O ex-atacante Muller teve uma boa notícia nesta quinta-feira. Campeão mundial com Seleção Brasileira em 1994, o ex-jogador vai ter uma oportunidade de trabalho neste sábado. Muller vai comentar para o canal Sportv a estreia da Portuguesa no Brasileiro da Série B, que acontece no sábado, às 16h20, diante do Náutico, no Canindé.

“Campeão do mundo, Muller comenta sábado pelo PFC Portuguesa x Náutico, ao vivo do Canindé”, escreveu o narrador Jota Junior em seu Twitter. “Ele enxerga muito o jogo. Conhece. Gosto dele, também”, emendou em seguida Jota.

O drama de Muller foi acompanhado de perto durante a última semana. Bicampeão Mundial pelo São Paulo em 1992 e 1993, o ex-atacante Müller vive um drama pessoal, fruto do desemprego, que o levou a viver de favor na casa do ex-companheiro Tricolor, Pavão. Em entrevista à TV Record, no programa Esporte Fantástico, ele contou as dificuldades enfrentadas atualmente.

"Quando você é jovem e não tem preparo psicológico, você sempre gasta dinheiro, até desnecessariamente. Aí vem a fama e você gasta ainda mais", afirmou o jogador.

Mesmo com três Copas do Mundo disputadas, com reconhecimento mundial, inclusive por craques como o francês Zidane, e de ter trabalhado como comentarista no Sportv e na Band, o ex-atleta são-paulino convive com o esquecimento e falta de dinheiro causado pelo distanciamento da fama.

Agora ele procura retomar a vida e ganhar dinheiro com a carreira de treinador. Neste ano, o jogador comandou o Imbituba no Campeonato Catarinense e não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe. Antes ele já havia comandado o Sinop-MT, no Matogrossense da última temporada, no Grêmio Maringá-PR e foi diretor de futebol do Santo André, isto em 2008.

Site: futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário