0

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Por que jogadores de futebol ficam pobres?



São varios os casos de jogadores de futebol que perderam todo o seu Dinheiro e hoje estão pobres, pensando nisto alguns jogadores estão pensando no futuro depois que pindurarem as chuteiras investindo em diversas areas.
Há dois anos Luis Alberto, do Fluminense, é dono de uma oficina mecânica. O zagueiro tricolor soube investir o dinheiro. Já aprender a mexer no carro... "Não entendo nada. Vou ter que ligar para a oficina e chamar o motoboy para levar o mecânico e me ajudar", confessa.

Se o problema for falta de combustível, manda para o posto do Nilmar. Empresário à distância, controlando os investimentos lá da Espanha.

Bem mais perto, em Caxias do Sul, está o negócio do ex atacante do São Paulo e futuro administrador de empresas, Washington, que investe na construção civil. O goleiro Bosco,do São Paulo, abriu uma loja de decoração. O meio-campo Paulo Baier, do Atlético Paranaense, planta soja no interior do Rio Grande do Sul.

Carlinhos Bala, do Náutico, compra apartamentos. Já tem oito e lucra com os aluguéis: "Eu tento manter meu nível de futebol porque sei que quando eu parar vou viver daquilo. Não adianta ganhar R$ 100 e gastar R$ 110".
Criatividade, ousadia, visão. Qualidades que todo bom investidor e jogador devem ter.

Confira ex Jogador Muller está pobre

Um comentário: