0
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Flamengo acerta patrocínio para ombro da camisa
O Conselho de Administração do Flamengo aprovou, na noite desta sexta-feira, um novo contrato de patrocínio até o fim da temporada. A partir desse domingo, no clássico contra o Vasco, o time rubro-negro terá nos ombros a logomarca da Brasil Brokers, empresa do ramo imobiliário.
Pelo acordo, o clube carioca receberá R$ 1,8 milhão. Constituída em janeiro de 2007, a Brasil Brokers escolheu o Flamengo para começar a investir no futebol.
Criticado pela demora em encontrar parceiros mesmo com a presença do astro Ronaldinho em seu elenco, o Flamengo soma R$ 18,4 milhões em patrocínios: além do acordo recém-firmado, o clube tem contrato de R$ 6,6 milhões com a P&G para frente e costas do uniforme, de R$ 8 milhões com o BMG para as mangas e de R$ 2 milhões com a TIM para os números da camisa.
Gazeta Esportiva
Confira tambem Dívidas do Flamengo cresceram e chegam a R$ 305 milhões na gestão de Patrícia Amorim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário